quinta-feira, 26 de maio de 2011

Adriane Galisteu assina contrato para posar nua na 'Playboy'



Confirmado. Confira matéria publicada no site EGO.


Adriane Galisteu assina contrato para posar nua na 'Playboy'

Ensaio da apresentadora, que posou nua pela primeira vez para a revista em 1995, deve vir na edição de agosto.

Do EGO, no Rio



A revista "Playboy" confirmou nesta segunda-feira, 23, que Adriane Galisteu será a estrela que vai estampar a sua capa de 36º aniversário, em agosto de 2011. O contrato foi assinado na sexta-feira, 20, e sela o segundo ensaio da apresentadora - que foi capa da edição de 20 anos da publicação, em 1995. Tal qual a primeira vez, Adriane será fotografada por J.R. Duran, e as imagens serão feitas em San Pietro de Positano, na Itália.

À "Contigo!", Adriane falou ainda que vai posar no mesmo lugar em que foi pedida em casamento. "Lá é lindo demais e foi onde eu fui pedida em casamento", contou ela.


Ela chegou a dizer não para o barbeador

O primeiro ensaio de Galisteu, em 1995, se tornou o terceiro mais vendido da história da "Playboy" e tem a famosa foto da apresentadora depilando a virilha com uma gilete.

Recentemente, o então editor da "Playboy" na época do primeiro ensaio de Adriane, Ricardo Setti, contou em seu blog os bastidores das fotos. Ele revelou que, em um primeiro momento, a apresentadora se recusou a fazer a tão polêmica foto da depilação.

Segundo Setti, Adriane reagiu com um "nem pensar" ao ouvir a proposta de se deixar fotografar depilando-se com um barbeador. E que só diria "sim", um dia depois de ouvir a "proposta indecente" e certeira de J. R. Duran.


Aguardem!

Nenhum comentário: