sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Adriane Galisteu - Projeto Fashion


Perdeu?

Confira aqui em meu blog todos os episódios do Projeto Fashion.

O Projeto Fashion é um emocionante reality-show em que 12 estilistas competem pela chance única de ser a grande revelação da moda no país. O formato é a versão brasileira do sucesso “Project Runway”, atração indicada sete vezes ao Emmy nos Estados Unidos e produzida em outros 14 países. Serão 16 episódios nesta temporada.


Além dos desafios tradicionais do mundo fashion, os participantes dividirão o mesmo teto e terão que lidar com a pressão de produzir peças de roupas com materiais improvisados e temas aleatórios.


Adriane Galisteu comanda a atração, lançando os desafios aos participantes, assistindo com os jurados as apresentações na passarela, avaliando as produções logo depois e anunciando o candidato eliminado a cada etapa. Uma das figuras mais importantes do Projeto Fashion é o mentor, cuja responsabilidade ficou com um dos nomes mais importantes da moda atualmente, o estilista Alexandre Herchcovitch. É ele quem vai dar dicas aos competidores, orientando-os a cada tarefa.


Três jurados vão avaliar o desempenho dos participantes a cada prova. Um deles será sempre convidado – um estilista, uma top model, uma celebridade. Os outros dois são fixos e juntos formam uma dupla arrasadora – o estilista Reinaldo Lourenço e a jornalista Susana Barbosa, editora sênior de moda da Revista Elle. Projeto Fashion é uma produção da Band em parceria com a FremantleMedia e será exibido nas noites de sábados, a partir de 17 de setembro, às 22h20. A direção geral é de Fernanda Telles.





Galisteu usa Vestido Ralph Lauren, blusa GAP, cinto Iodice e sapatos Chanel

Styling: Thidy Alvis / Glloss

Um comentário:

Anônimo disse...

boa tarde sr. thidy,
tenho muita admiração pelo seu imenso trabalho e gostaria de pedir um favor ao senhor... meu filho se casará mês que vem (14 de dezembro) e gostaria muito de ir com um vestido parecido com o que a adriane galisteu usou no miss universo as mangas são rendadas e algumas partes na frente tambem! Porem ela não o usou no palco e nem no tapete e sim dentro do estudio no momento em que ela passava o resumo da semana do miss universo 2011... poderia me enviar a foto do vestido? Gostaria muito que me ajudasse... ficaria muito grata
Deus com certeza te recompesará!
POR FAVOR SR. THIDY... IMPLORO...
MUITO OBRIGADA.